O chines Xiang Xingchu, Presidente mundial da JAC Motors visita obras da fábrica

jac JAC MOTORS  Executivos visitam planta de Camaçari e firmam acordos com a Prefeitura.
Os servidores públicos da Prefeitura de Camaçari contarão, a partir do próximo mês, com benefícios especiais para a compra de veículos produzidos pela Jac Motors. A novidade foi anunciada pelo prefeito Ademar Delgado após conversa com o presidente mundial da JAC Motors, Xiang Xingchu, e o presidente da JAC Motors Brasil, Sergio Habib, durante a visita realizada hoje (21/06) ao terreno onde será instalado o Complexo Automobilístico da empresa.
Segundo o presidente da JAC Motors Brasil, Sergio Habib, a previsão é de que no final do mês de julho sejam finalizados os serviços de terraplanagem e, 30 dias depois, devem ser iniciadas efetivamente as obras de construção do Complexo Automobilístico da Jac Motors. “Estimamos que durante as obras sejam gerados 1.500 empregos diretos e a fábrica inicie o funcionamento em dezembro de 2014”.
A expectativa é de que a empresa gere aproximadamente 13.500 empregos entre diretos e indiretos e produza 100 mil veículos por ano. O Complexo Automobilístico da Jac Motors fica localizado na Via Atlântica (BA-530), mais conhecida como Estrada da Cetrel, e ocupa uma área total de 6 milhões de metros quadrados.
Além da fábrica, o espaço irá abrigar o parque de fornecedores, pistas de testes e infraestrutura completa para o desenvolvimento dos carros, além de um Centro de Distribuição e de um Centro de Tecnologia e Estilo.

Anúncios

Citação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: